Lição #05 de 05
"A grande Oportunidade de transformar sua lista de e-mail em um caixa eletrônico e seu novo começo."
Juliano Torriani,
Estrategista de Negócios
"Essa é a grande diferença entre atrair pessoas que podem comprar de você ou atrair apenas curiosos."
De Juliano Torriani
Novo Hamburgo - RS

(Se você ainda não leu a Lição #1 , Lição #2 ,  Lição #3  e a Lição #4  pare tudo o que você está fazendo e LEIA AGORA!)
Chegamos na nossa última lição. Ufa! MAS ainda não é o fim. Talvez, um grande começo. Ou recomeço. 

Quando eu comecei a escrever essa série eu só tinha uma coisa em mente: Eu quero entregar algo que teria me ajudado no passado. Algo prático, algo real, algo de valor (que pudesse até ser vendido), mas completamente de GRAÇA. 

Algo completo, do começo ao fim. Sem esconder ou omitir nada.
Decidi compartilhar bastidores e também o meu coração. Me sinto muito grato por ter conseguido chegar ao final dessa jornada. 

Ao final de cada lição minha mente estava fritando. Eu saí totalmente da minha zona de conforto, escrever não é a coisa mais fácil pra mim.

Durante os últimos dias, entre mentorias, consultorias, grupos e uma viagem de férias eu iniciava uma corrida contra o tempo. 

Achei que teria que desistir de entregar as lições.

Mas a vontade de compartilhar e ajudar outros negócios que estão prontos para escalar me fez continuar.. 

Aproveitei o meu momento de descanso no Chile (recomendo a viagem), para pensar em como fazer essa última lição da melhor forma possível e encerrar essa série com chave de ouro. 

Sou muito grato ao Marketing Digital, graças a ele pude conhecer outros países, ter uma fonte e renda recorrente e seguir o meu propósito de vida. 

Mas ao mesmo tempo que me traz muitas alegrias, me deixa triste muitas vezes. 

Eu ouço e vejo muitas histórias de sucesso.

Pessoas que literalmente mudaram de vida e puderam dar segurança a sua família. 

Mas infelizmente, vejo muito mais histórias de frustações, prejuízos e fracassos temporários. 

Pessoas que chegaram ao tão sonhado 7 dígitos e chegam a pensar em sair do digital e fazer o que estavam fazendo antes. 

Em um momento estava tudo bem, resultados incríveis e basta um investimento errado e o negócio quase quebra. 

Normalmente eles não sabem qual caminho seguir para se recuperar.

Eu sei que você veio até aqui para saber mais sobre "Como aumentar suas vendas e ter mais lucro", falei sobre dinheiro, lucro e resultados. 

Talvez você concorde comigo, talvez não. 

No final das contas, é sobre cuidar das pessoas que nós amamos. 

A empresa gerando lucros, para realizar nossos sonhos pessoais e profissionais, cuidar da nossa família e ter segurança e estabilidade. 

MAS, POR FAVOR, não esqueça, que do outro lado da tela, as pessoas que irão comprar os seus produtos e cursos, também tem família, e PRECISAM ter resultados. 

Elas PRECISAM que dê certo. 

Muitas estão frustadas, já fizeram diversos cursos e não se transformaram. 

Você como um produtor digital precisa, antes de qualquer coisa, ajudar o seu cliente a alcançar os seus sonhos através do conhecimento que você irá compartilhar com ele. 

Ser um produtor digital exige também SE PREOCUPAR com as pessoas. 

Existem pessoas que vão conseguir vender sem realmente se preocupar? Sim, muitos. Mas eu prefiro acreditar que você está aqui porque quer ajudar as pessoas com o seu conhecimento. 

Como CONSEQUÊNCIA disso, você irá ganhar dinheiro.
Não é DINHEIRO pelo DINHEIRO é sobre ajudar pessoas e ser muito bem remunerado por isso. Quanto mais pessoas eu ajudo, mais dinheiro eu ganho. 

Enfim, essa série foi a minha maneira de deixar uma contribuição para você que me acompanha. Eu espero ter te ajudado. 

Mas ainda não terminou. 

Vamos continuar.

Os Funis certos vão fazer
você triplicar seu Lucro.

Neste momento você já deve ter colocado em prática o método e já fez algumas vendas dos seus produtos FRONT END. 

Esse é o momento onde você paga o tráfego, mas ainda não tem lucro.

Aqui entra a próxima etapa que são as campanhas para os produtos de BACKEND. 

A grande maioria das pessoas está acostumada a utilizar três estratégias de vendas pela internet: 

Tráfego direto para página de vendas. 
Lançamentos.
Webinários Ao vivo ou Gravados. 

Essas soluções isoladas funcionam muito bem e geram um faturamento expressivo e consistente. 

O grande problema é que são soluções incompletas. 

Pois a maioria dos negócios utilizam somente uma dessas estratégias e delegam para ela o resultado. 

E fazer isso é o principal motivo das histórias de frustação que eu escuto dia após dia. 

É como se fosse um pênalti. 
Você só tem aquela chance para acertar. 

Se o lançamento não der certo, pode significar o fim do negócio. (Já vi isso acontecer).

Mas suas campanhas não precisam ser assim.

O que estou querendo te falar é que a soma de todas as formas de vender é muito mais eficaz do que uma única forma isolada.

Se só usa lançamentos, tenho certeza que gera resultados expressivos. 

Agora imagina utilizar a mesma lista que foi utilizada no lançamento, que já está paga e que já deu lucro, para fazer mais vendas para ela.

Como assim a lista já está paga?

A lista foi construida com o objetivo de levar para o lançamento. 
As pessoas assistiram o lançamento e algumas compraram. O Valor de vendas pagou o investimento e ainda deu lucro. 

Pronto lista paga e com Lucro!

O grande detalhe é que aproximadamente 98% da lista não compra no lançamento. E isso me incomoda muito.  

Logo que comecei no mercado de venda de produtos de informação, produtos digitais, vi que era uma prática fazer um lançamento, gerar um alto faturamento e ficar 6 meses para fazer o próximo. 

Durante um lançamento e outro não se vendia nada. 
 
E esses 98%? Só vai receber conteúdo da semana? 

Eu não conseguia acreditar nisso e fui pesquisar. 
Encontrei lá fora metodologias diferentes e muito eficazes para gerar lucros para um negócio digital. 

Comecei a implementar e testar a aproximadamente 2 anos.

E vi que o risco é muito menor e a margem de lucro normalmente maior. Principalmente por que não precisava criar conteúdo diário!

Vamos fazer uma análise de como é possível dobrar ou até triplicar o lucro!

Por exemplo: 

Uma empresa está vendendo um produto que custa R$ 1.497,00.
Construiu uma lista de 35.000 pessoas Investindo R$ 87.500,00.
Fez um lançamento para essa lista e vendeu para 0,5%.

Total de vendas: 175
Total Faturamento: R$ 261.975,00
Investimento: R$ 87.500,00
Lucro: R$ 174.475,00

Esse é um lançamento considerado um sucesso. 

Quero me concentrar aqui em um outro número: 34.825.

Esse é o número de pessoas que passaram pelo lançamento e não compraram. É com essas pessoas que você vai dobrar ou até triplicar o seu lucro.

Pensa comigo.

O investimento inicial foi pago com o lançamento. 

Tudo o que for feito a partir de agora é lucro.

Não precisa ser somente com lançamentos. Pode acontecer com webinários perpétuos, webinários ao vivo ou qualquer estratégia onde se compra uma quantidade grande de leads e se faz uma única oferta.
Fazer mais ofertas para a mesma lista vai te gerar muito mais lucros.
Aqui entra a esteira de produtos e as campanhas semanais.
A estratégia é fazer outras ofertas para a mesma lista, utilizando outros produtos da esteira e outros formatos de vendas. 

Repetindo esse processo todas as semanas e enviando e-mail todos os dias.

Vamos continuar no exemplo. 

Após o lançamento além dos novos clientes(175), tem a lista de e-mails com as pessoas que não compraram (34.825 e-mails).

Ao invés de fazer um novo lançamento, você pode criar um webinário gravado e convidar todas as pessoas para participar, com o objetivo de vender um dos produtos da esteira, neste caso um produto de R$ 497,00

Vamos a campanha. 

Primeira etapa é enviar uma sequência de 3 a 5 e-mails convidando a lista toda para assistir ao webinário, esse é o processo de segmentação.

Vamos dizer que das 34.825 pessoas somente 30% se inscreveram para o webinário, 30% é um numero bem realista.  

Dos 30% (10.448) que se inscreveram, somente 35% assistiu ao webinário.

Destes 35% (3.656), somente 4% compraram.

Essa Ação de vendas gerou 146 vendas.
Ticket: R$ 497,00
Total Faturado: R$ 72.562,00

(Esses números são números de mercado e podem ser alterados para mais ou para menos dependendo do seu negócio)

Para você não se perder nas contas vou fazer um resumo até aqui.

Ação de Vendas 01: Lançamento
Produto 1 
Ticket: R$ 1.497,00 
Investimento: R$ 87.500,00
Leads Gerados: 35.000
Vendas: 175
Faturamento Lançamento: R$ 261.975,00
Lucro: R$ 174.475,00

Ação de vendas 02: Webinário Gravado
Produto 2
Ticket: R$ 497,00 
Investimento: 0
Leads: 34.825
Vendas: 146
Faturamento: R$ 72.562,00
Lucro: R$ 72.562,00

Lucro Acumulado: R$ 247.037,00 (R$ 174.475,00 + R$ 72.562,00)

O poder da lista está sendo mostrado aqui. 

Eu estou sendo repetitivo, mas essa altura do campeonato, você já entendeu como vai gerar mais lucros para o seu negócio utilizando uma lista de e-mails.

A grande idéia desse método é fazer mais ofertas para a mesma lista e buscar sempre um maior retorno do investimento, potencializando o seu lucro. 

A próxima ação de vendas vai ser uma oferta direta. 

Essa ação é uma sequência de e-mails enviada para toda a lista com uma superoferta, uma oferta irresistível, simulando o “Efeito Black Friday”.

Sem essa Super oferta a campanha não vai funcionar. 

Não precisa ser um desconto, mas sim um motivo real para a pessoa comprar. 

Combos funcionam bem, compre um curso e leve outro curso. 
 
Reabertura de um produto que você não vende a algum tempo.
Novos Bônus de um produto atual.

Essas estratégias ajudam a aumentar a conversão!

Para essa ação foi usado um produto de Frontend e colocado um upsell de um produto de BackEnd, mas com 50% OFF.

Continuamos usando a mesma lista, agora com 34.679.

O Produto usado vai ser um e-book de R$ 29,90 e um upsell de R$ 497,00 por R$ 197,00.

Essa ação de vendas dura de 5 a 7 dias, onde se envia e-mail todos os dias e nos dois últimos dias se envia 2 ou 3 e-mails, por dia. 

Como é um produto com um ticket mais baixo, a taxa de conversão tende a ser maior, de 1,5% a 3%. 

Nesta ação a taxa de conversão final ficou em 2,1%.

Total de vendas: 729
Faturamento: R$ 21.797,10
Total vendas Upsell: 72
Faturamento: R$ 14.184,00
 
Total Faturado: R$ 35.981,10

Veja um breve resumo:

Ação de Vendas 01: Lançamento
Produto 1 
Ticket: R$ 1.497,00 
Investimento: R$ 87.500,00
Leads Gerados: 35.000
Vendas: 175
Faturamento Lançamento: R$ 261.975,00
Lucro: R$ 174.475,00

Ação de vendas 02: Webinário Gravado
Produto 2
Ticket: R$ 497,00 
Investimento: 0
Leads: 34.825
Vendas: 146
Faturamento: R$ 72.562,00
Lucro: R$ 72.562,00

Ação de vendas 03: Oferta Direta
Produto 3
Ticket: R$ 29,00 
Investimento: 0
Leads: 34.679
vendas: 729
Faturamento: R$ 21.797,00
Total vendas Upsell: 72
Faturamento: R$ 14.184,00
Lucro: R$ 35.981,00

Lucro Acumulado: R$ 283.018,00 (R$ 174.475,00 + R$ 72.562,00 + R$ 35.981,00) 

Você pode continuar fazendo mais ofertas e gerando mais conteúdos para essa mesma lista. 

Você entendeu a idéia.

Como você acompanhou até aqui, o grande segredo para se ter mais lucro é fazer mais ofertas para a mesma lista e vender mais vezes para o mesmo cliente. 

E como fazer isso?
68% das Empresas Quebram
por Falta de Planejamento
E isso também pode acontecer no seu negócio se você não se planejar. 

Aqui entra o calendário de campanhas. 

Onde toda a semana é feito o planejamento de uma campanha nova para a mesma lista de e-mails. 
Torriani, não é muito e-mail para lista? 
Você não vai estressar a lista?

Essa é uma pergunta recorrente. 

A maioria das pessoas tem medo de mandar e-mails e esse é o principal motivo para não aumentar as vendas. 

Sabe por que eu envio e-mail, praticamente todos os dias?
Por que vende.

Cada vez que eu envio um e-mail, faço uma venda no mínimo.

Eu gosto de falar que as pessoas tem dois motivos para estar na minha lista.

1 - Comprar. 
2 - Sair da lista.

Pode parecer um pouco duro, sim eu sei, mas eu gero muito valor para as pessoas que entram nos meus cursos. 

Sim eu priorizo criar conteúdos para quem entra em algum treinamento, pois essas são as principais pessoas para a minha empresa, meus clientes. 

Não possíveis clientes e sim clientes de verdade, que passaram o cartão e compraram algum treinamento. 

Por que isso..

Por que quero ajudar quem quer ser ajudado. 

Se você quer realmente mudar, vai precisar dar o próximo passo e comprar algum treinamento para se desenvolver. 

Eu faço isso o tempo todo.

Contei aqui e tenho mais de 38 cursos diferentes de tráfego, copy, métricas, funil de vendas, produtividade, enfim.. 

Se eu quero ir mais rápido eu vou seguir alguém que já trilhou o caminho que eu quero trilhar.

Se eu não der o próximo passo não vou me transformar.
Por esses motivos que eu sempre falo para as pessoas. 

Ou compra.
Ou sai da lista. 

Pois eu vou mandar e-mails todos os dias. 

E isso faz com que eu tenha lucros expressivos todos os meses com baixo investimento.
Esse aqui é o cenário atual da empresa nos últimos meses para um funil criado do completo zero em janeiro de 2018.

Eu não fazia vendas de produtos digitais próprios, só fazia consultorias e tráfego para diversos lançamentos o que me gerava um ótimo lucro. 

Juntando com os sites que eu tinha e que te contei o que aconteceu na lição 01, eu tinha um ótimo lucro mensal e anunal.

A planilha que você está vendo tem somente meus produtos digitais, não entram nessa conta meus grupos avançados, Invictus, Growth e também as consultorias. 

Esse não é o total de faturamento, mas é um valor bem interesante para uma empresa enxuta com 4 funcionários. 

Tudo foi possível com planejamento e com as campanhas semanais. 

E você pode colocar em prática mais rápido do que imagina. 

Agora quero te mostrar um case real que aconteceu no meu negócio, com essa metodologia que eu estou te mostrando aqui desde a primeira lição.

Esse case aqui é o resultado dos teste da metodologia no meu próprio negócio. 

Tenho o compromisso de só ensinar o que eu já testei.
Você pode ver o valor de investimento que foi relativamente baixo e que acabou não dando lucro. 

Neste caso eu não tinha produto de UPSELL configurado. 
O Resultado foi somente com a venda do Livro digital para quem baixava alguma isca.

Como você pode notar eu tive R$ 4.067,99 de prejuízo. 

A maioria das pessoas iria olhar para essas campanhas e iria falar para pausar tudo e criar outras campanhas. 

Elas até estariam certas…

Mas se analisar o todo, o que foi feito com essa lista, os resultados são muito diferentes. 
Venda todos os dias para a mesma
lista com essa estratégia
Como te contei na primeira lição, eu precisava gerar um novo faturamento rápido. 

Precisa colocar em prática todo o meu conhecimento e começar a vender meus próprios treinamentos. 

Já tinha adiado isso por muito tempo, já estava na hora de mudar. 
Eu segui o mesmo passo a passo que estou te mostrando nessas 5 lições:

1 - Criei uma esteira de produtos
2 - Defini as iscas para atrair as pessoas certas
3 - Comprei tráfego para montar uma lista de e-mails

Agora chegou o momento de vender para essas pessoas da lista com as campanhas semanais. 

E foi o que eu fiz e vou te mostrar como.

Campanha 01: Mentoria
A primeira campanha que eu fiz para essa lista que eu tinha acabado de comprar foi a venda de uma mentoria de tráfego. 

Essa mentoria dura 60 dias com encontros a cada 15 dias e eu ajudo outros empresários a escalar o seu negócio através de estratégias de tráfego e funil de vendas.

Era um produto que eu não tinha e criei para começar a colocar em prática. 

Essa campanha começou em fevereiro e terminou em Março.

Usei uma sequência de 6 e-mails, de segunda a sábado, para fazer a venda. São e-mails de oferta direta com uma promessa forte e com muita escassez de vagas e de oportunidade.
Esta campanha gerou 23 vendas, 13 para clientes do Adsecrets e 10 para lista de e-mails. 

O total faturado foi de R$ 65.431,00
Aqui eu já comecei a ter Lucro e foi por esse motivo que eu não pausei as campanhas.

Eu já tinha planejado o que eu iria fazer, quais produtos iria vender para a mesma lista. Eu sabia que iria buscar o retorno desse invesitmento. 

Campanha 02: FB Sniper

A segunda campanha foi o lançamento do FB Sniper. 

Usando a mesma lista que eu já tinha "comprado" para vender o AD Secrets e também a mentoria de tráfego.

Mesma estratégia, oferta direta para a lista com um novo produto. 
 
Dividi a campanha em duas etapas.

Etapa 01: enviei somente para os clientes com uma oferta especial de lançamento. 

Etapa 02: enviei para toda a lista excluindo os clientes.
Total de vendas 218.
Faturamento R$ 70.831,00

Com isso eu praticamente dobrei o meu lucro com apenas 2 campanhas. 
Resumo desse investimento:

Etapa 1: Construção de lista
Investimento: R$ 34.946,99
Faturamento: R$ 30.879,00
Lucro: -R$ 4.067,99

Etapa 2: Campanha Mentoria
Investimento: 0
Faturamento: R$ 65.431,00
Lucro: R$ 65.431,00

Etapa 03: Lançamento do FB Sniper
Investimento: 0
Faturamento: R$ 70.831,00
Lucro: R$ 70.831,00

Lucro Total: R$ 132.194,00

E isso se repete todos os meses.

Compra de tráfego todos os dias para construir sua lista de e-mails. 
 
Campanhas semanais para vender para essa lista. 

Isso me permite vender para os mesmos clientes novos produtos e também fazer novas vendas para quem ainda não é cliente.

E isso é tudo o que você precisa para dobrar o seu lucro. 

1 - Comprar leads todos os dias
2 - Criar campanhas todas as semanas
3 - Vender todos os dias.

E eu posso te ajudar nesse processo.
Se Você Quer Escala e Lucro no
Mercado Digital, Você precisa ter Acesso
A Novas Formas de Vendas
Você já sentiu o desinteresse de sua lista de emails, de seus fãs no facebook e até mesmo dos seus seguidores no Instagram quando começou a rodar uma campanha de vendas.

Seja pro seu lançamento,
Seja pro seu produto perpétuo,
Seja pro seu funil.

Mas por quê?

A cada dia, os mesmos prospectos, ou leads, que você impacta são impactados também por outros produtores que utilizam as mesmas estratégias de vendas que você está usando.

 "Uma notícia boa e uma ruim" ou "estou triste" entopem caixas de promoções e o seu produto, sua campanha e o seu lucro são deixados para segundo ou terceiro plano…

Já sentiu isso?

Está mais caro captar novos leads, o número de abertura tem caindo e levando junto o lucro. E não, a solução não é acabar com os emails e debandar para o manychat. Afinal de contas, muita gente já o usou.

E quando muitos usam, a eficiência de marketing (e o poder de conversão) diminuem!

Lançamentos, Perpétuos, Webinários não performam tão bem como antes.

E a principal causa - Estamos em 2018, usando as mesmas estratégias de 2015 ou 2016, e os seus leads já conhecem essa estratégia de antes.

As soluções que existem hoje, nem sempre cabem nas despesas...

# Treinamentos "bons" são caros, estão na casa dos 5 mil reais, e geralmente estão desatualizados.

# Acesso a Mentorias ou Grupos de MM, que detêm informação atualizada, saem entre R$ 15.000 até mais de R$ 100.000,00.

# Contratar alguém que esteja atualizado para entrar no seu processo custa geralmente parte do seu negócio.

Quando Robert Kiosaki escreveu Pai Rico, Pai Pobre ele cunhou um termo chamado "CORRIDA DE RATOS."

A corrida pela sobrevivência.

E hoje, a maioria esmagadora dos infoprodutores está nessa corrida! 

Basta um mês com um número baixo de vendas ou alguns bloqueios de conta no Facebook e fim de jogo. 

Fim da Corrida.

Mas e se não estivessem…

E se esses Infoprodutores tivessem acesso a campanhas diferentes de vendas que não estão massificadas no mercado e ainda ganhassem acesso a grupos fortes?

E se eles, pagassem uma vez apenas por um treinamento e tivessem algo ainda melhor que atualização mensal…

Se todos os meses aprendessem novas formas de:

Vender pela internet.
Aumentar seu tráfego.
Criar novos produtos.
Aproveitar oportunidades de mercado.
Vender mais vezes para os seus clientes.

E se eles, e você, além do treinamento, participassem de um grupo forte, coeso, unido com a única meta de conquistar parcelas cada vez maiores do mercado.

E se todas essas pessoas estivessem no Inner Circle?

Inner Circle é uma expressão onde pessoas são privilegiadas com informações que ninguém mais tem.

É um grupo exclusivo onde você recebe acesso a Funis, campanhas,  estratégias e táticas de vendas EM DETALHES, com modelos e templates prontos para você usar e Vender.

E todos os meses temos um encontro ao vivo, onde você pode perguntar o que quiser e eu vou te ajudar a destravar. 

Tem conteúdo, tem estratégia, tem feedback e tem orientação!

Agora, preciso que preste muita atenção…

Nós vamos disponibilizar apenas 50 vagas para este projeto!

Ou seja, apenas as primeiras pessoas que correrem para se matricularem conseguirão entrar. 

Neste exato momento, temos quase 3.000 pessoas recebendo esse mesmo e-mail que você.

As vagas devem acabar em POUQUÍSSIMO TEMPO.

Caso você decida que agora não é a sua hora, ou que vai esperar outra oportunidade para investir, eu entendo… porém, considere que você pode estar perdendo…

A CHANCE DE TER O DOBRO OU O TRIPLO DE LUCRO 10X MAIS RÁPIDO.

É por isso que eu preciso ser bem claro.

O Inner Circle foi projetado para pessoas que tem como meta, fazer 100k todo Mês...

Não interessa qual seja o seu momento de negócios.

Você está começando e vende 10k por mês. O Inner Circle é para você!
Você já vende mais de 30k todo Mês. O Inner Circle é para você!
Você quer fazer seu primeiro 6 em 7. O Inner Circle é para você!
Você já fez o seu 6 em 7. O Inner Circle é para você!
Você quer aumentar o seu Lucro Mensal. O Inner Circle é para você!

ALERTA

Amanhã, dia 04/04/2019, às 8h da manhã, abriremos as vagas (para lista vip) e às 09:00h para o restante da lista. 

Os primeiros que se inscreverem estão dentro, e quem não conseguir infelizmente ficará de fora.

Ainda, os 20 primeiros vão ganhar de presente uma IMERSÃO de 2 dias na minha casa com todos os membros do grupo e alguns convidados do meu mastermind. (somente para os 20 primeiros)

Na minha última carta, que enviarei amanhã, vou te contar todos os detalhes deste projeto e como é possível alcançar a marca de DOBRAR ou TRIPLICAR SEU LUCRO 10X MAIS RÁPIDO!

E também tudo o que você precisa fazer para se matricular nesta oportunidade única.

Se quiser ser avisado antes e garantir uma vaga na imersão (se conseguir ser um dos 20 primeiros), entre para lista vip, clicando no botão abaixo. 
Então é isso, te vejo lá e Faça Acontecer!
Torriani. 

PS: Assim como todos os projetos aqui na Empresa, você terá 30 dias absolutamente SEM RISCO para decidir se deseja continuar com seu acesso ao INNER CIRCLE ou não…

Ou seja, você poderá testar e assistir a todo o conteúdo que já estiver disponível e, depois, decidir se deseja ou não continuar no caminho do #10ktodomês. 

Caso decida que o INNER CIRCLE não é para você, por qualquer motivo, dentro dos 30 dias de garantia, basta entrar em contato conosco que devolveremos 100% do seu dinheiro de volta!

Quero reforçar esse ponto porque, como temos apenas 50 vagas, e como você não tem absolutamente nenhum risco dentro desses 30 dias, recomendo que adquira seu acesso no primeiro minuto após clicar no e-mail de amanhã. 

Caso não faça isso é grande a chance de ficar de fora.

Nos vemos amanhã!
Está curtindo essa série?
Comente abaixo o que você aprendeu até aqui e como você vai usar isso no seu negócio!
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