Lição #04 de 05
"Tráfego: a Maneira mais rápida de escalar seu negócio"
Juliano Torriani,
Estrategista de Negócios
"Essa é a grande diferença entre atrair pessoas que podem comprar de você ou atrair apenas curiosos."
De Juliano Torriani
Novo Hamburgo - RS

(Se você ainda não leu a Lição #1 , a Lição #2 e a Lição #3 , pare tudo o que você está fazendo e LEIA AGORA!)

Eu nunca vou acessar a internet.

Essa foi uma frase que eu disse em 1998 quando comprei o meu primeiro computador.

Fazia 2 anos que eu tinha perdido o meu pai.

Foram tempos muito difíceis, além de perder o meu pai com 16 anos, ainda ficamos sem grana.

Nossa sorte foi que tínhamos um bom limite no cheque especial e foi o que nos salvou aproximadamente por 6 meses, até recebermos os seguros de vida do meu pai.

Nossa família foi muito importante nessa hora.
Minha madrinha Vânia, vendo aquela situação, resolveu me presentear com um curso para eu me desenvolver e começar a trabalhar.

Escolhi cursos de Informática.

Sempre gostei de computador, mas nunca tinha tido a oportunidade de estudar e até de operar um.

Eu sabia que era uma profissão de futuro.
Eu queria me diferenciar da maioria e estudar algo que poucas pessoas estavam estudando.

Ganhei de presente três cursos de informática: MS-DOS 6.22, Windows 95 e Excel 5.0.

Muitos que estão lendo isso agora não fazem idéia do que é isso, pois realmente faz muito tempo, mas era o mais avançado da época. (pode acreditar)

Não demorou muito tempo e eu concluí os cursos.
O Grande problema é que eu não tinha computador para praticar e nem dinheiro para comprar um.

O que me restava era esperar...

O tempo passou e recebemos o seguro de vida do meu pai e com isso eu consegui comprar o computador.

Lembro ainda a configuração…
Pentium 133MHZ, com 16MB de RAM, HD De 1.2 GB e Kit Multimídia Sound Blaster..

O Rapaz da loja perguntou:

    - Qual modelo de modem você vai querer?

Eu respondi:

    - Não precisa modem, eu nunca vou acessar a internet, isso não vai vingar não.

Esta frase tem a mesma visão de futuro que a famosa frase do Bill gates sobre memória RAM...

    - "640 Kb de memória são mais que suficiente para qualquer um."

Assim como ele, vi que eu estava errado.

Depois de fazer mais de 36 cursos diferentes na área de informática e trabalhar por 9 anos com isso eu entrei para o Marketing Digtial.

Como te contei na lição 02. 

Parece ironia, pois faz mais de 10 anos que a minha única fonte de renda vem da internet. Seja prestando serviços para empresas, ou fazendo vendas pela internet.

Eu nunca poderia imaginar (naquela época),  que isso estaria acontecendo agora na minha vida.

De não acreditar que a internet iria ser uma realidade até viver de Internet foi uma grande jornada..

É incrível você saber que pode começar algumas campanhas na internet, atrair pessoas e começar a lucrar com isso.

Tráfego foi a principal habilidade que eu desenvolvi ao longo dos anos trabalhando com Marketing Digital. O que é um bixo de 7 cabeças para algumas pessoas é algo fácil pra mim.

E nesta lição mostrar um caminho para você criar suas campanhas com qualidade e comprar LEADS todos os dias para o seu  negócio.


Tráfego é entender de pessoas e
 não de ferramentas

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, para ficar bom em tráfego não adianta você só estudar sobre as ferramentas e a parte técnica. Você precisa entender de pessoas.

E se comunicar de formas diferentes de acordo com cada etapa do funil de marketing.

A esta altura você já viu o vídeo da lição de hoje e já entende um pouco mais da escala da consciência. Também já viu tudo o que precisa planejar.

Agora quero te mostrar essa famosa imagem de Gene Schwartz com a escala de consciência.
Essa imagem mostra a escala de consciência das pessoas perante o seu produto. E de acordo com a nível de consciência, se usa uma estratégia diferente.
Em todos os negócios existem pessoas que estão em todos os níveis, desde aquelas prontas para comprar (Ciente do Produto ou Interessado) até aquelas que precisam ser convencidas (Alheias)

E para cada pessoa uma estratégia diferente.
Nesta imagem você pode ver que de acordo com o nível de consciência você deve usar um tipo de copy diferente para atrair as pessoas certas.
Os 3 principais elementos que fazem você ter lucro nas campanhas
Em todas as suas campanhas de tráfego pago você precisa encontrar a combinação perfeita destes 3 elementos.
Copy e Público é utilizado em todas as campanhas.
Imagem pode ser substituída por Vídeos e apresentação de slides, mas são os 3 elementos principais.

Copy, Público e Criativo.

Você tem que lembrar que as pessoas não acordam pela manhã pensando em comprar um novo produto. Por esse motivo você precisa usar a criatividade para atrair a atenção das pessoas para suas ofertas.

Aqui que entra os tipos diferentes de copy.

Copys indiretas, como histórias e copys mais diretas onde já mostra os benefícios da oferta.

Tudo de acordo com a escala de consciência.

Ok, Torriani, mas como eu coloco isso em prática?
Que campanhas preciso criar pensando nessa estratégia.

Vamos dividir a estratégia em 3 etapas.
Fazendo anúncios de acordo com a consciência do público.

Etapa 01 - Anúncios de consideração (Alheio / Ciente do Problema)
Etapa 02 - Anúncios de Aquisição (Ciente da Solução / Ciente do Produto)
Etapa 03 - Anúncios de Venda (Interessado)

Se você for analisar os dados de quem comprou algum produto seu vai descobrir que a maioria das pessoas já estavam na fase 04 ou 05 da escala de consciência (Cientes da solução ou Cientes do Produto).

Isso mostra que quanto mais pessoas avançarem no funil de marketing, mais vendas você vai fazer.  

É a mesma coisa que falar que precisamos aquecer o Lead antes de fazer uma venda. Quanto mais aquecido, mais "próximo" a compra ele está.

Veja abaixo um exemplo de funil e tipos de campanhas que você deve criar parar garantir o maior retorno de investimento possível.
Nesta lição vou me concentrar em dois tipos de campanhas:

Consideração e Aquisição.

Que são as mais importantes para dar start no seu sistema de vendas automático.
Campanhas de Consideração
Esse é um tipo de campanha que eu gosto de chamar de campanha de segmentação onde se faz uma espécie de filtro, criando um público de pessoas que se interessam pelos conteúdos.

Existem milhões de pessoas que se interessam por Marketing Digital, mas existem milhares que se interessam por tráfego. Como encontrar somente essas pessoas?

Através de conteúdos.

Nesta estratégia você precisa criar vídeos de conteúdos que falem especificamente sobre o assunto que você é especialista e impulsionar esses vídeos para públicos amplos.

Veja um exemplo:
Quem assistir no mínimo 75% de algum vídeo que você impulsionar, é sinal que essa pessoa se interessa pelo conteúdo e pode ser um futuro cliente.

Veja a imagem abaixo.
Essa imagem mostra que tipo de campanhas você deve criar, exemplo de públicos para utilizar e e que tipo de conteúdo usar (Vídeos).

Você pode ver que são campanhas de Vídeo Views e estão sendo anunciadas para públicos mais amplos, com o objetivo de selecionar somente as pessoas interessadas no conteúdo (Assistiu 75% do vídeo).

O Objetivo aqui é criar um novo público, mais qualificado e interessado em avançar para a próxima fase, entrar na lista.

Veja os exemplos abaixo.
Passo a Passo

 - Você vai criar uma campanha com o objetivo de vídeo Views
 - Vai Criar um conjunto de anúncios para cada público da imagem acima.
 - Dentro de cada conjunto de anúncios, vai criar um anúncio com um vídeo de conteúdo de até 2 minutos.
 - Depois de rodar por uns dois dias, você vai criar um público de quem assistiu 75% de algum vídeo de conteúdo impulsionado.
 - Por fim, vai fazer um anúncio para essas pessoas se cadastrarem na sua lista, oferecendo uma isca digital. (fase 02)

AVISO:

 - Não necessariamente você precisa criar esse tipo de campanhas. Caso você tenha pouca verba pode ir direto para as campanhas de Optin.

 - Essas campanhas servem para preparar melhor o lead antes de convidar ele a entrar na lista.

 - É interessante fazer o Prospecto assitir 3 vídeos e depois criar uma campanha para cadastrar ele na lista.
Campanhas de Aquisição
Chegou o momento de começar a criar a sua lista de e-mails através de campanhas de Leads.

Lembra da Lição 01?

Comentei sobre construir uma lista e fazer múltiplas ofertas para essa lista e mostrei a estratégia de OTO + Upsell para ajudar a pagar o tráfego.

Bem essas são as campanhas que eu referenciei lá.

Para o seu negócio continuar evoluindo você vai precisar ter uma boa estratégia de aquisição de Leads.

Pois são para esses leads que você vai fazer as ofertas, através das campanhas via e-mail.

Neste momento você vai precisar da copy dos anúncios, imagem dos anúncios, página de destino e públicos (conforme falei na aula aqui acima).

Veja alguns exemplos de anúncios para captura de leads que estão rodando neste momento.
E abaixo a landing page utilizada.
Na hora de criar os seus anúncios um elemento importante é a continuidade da mensagem. O anúncio e a página de destino devem ter o mesmo conteúdo para melhorar a taxa de conversão em leads.

Lembre-se, a pessoa está navegando em uma rede social, ve seu anúncio com uma mensagem e clica nesse anúncio. A pessoa deve ser direcionada para uma página que contenha a mesma mensagem.

Em outras palavras, a página de destino deve ter a mesma promessa do anúncio e conteúdo complementar ao anúncio para a pessoa saber que está no mesmo lugar.

Com todos os elementos prontos está na hora de criar as campanhas seguindo a estrutura abaixo.

Sempre que você for iniciar um novo projeto suas campanhas vão passar por 3 fases:

 - Testes
 - Análise
 - Escala

Quando uma campanha é criada ela entra na fase de testes / aprendizagem, onde o objetivo é encontrar os melhores anúncios.

São considerados os melhores anúncios aqueles que o custo por lead estão abaixo do Custo Por Lead Máximo definido.  

Se você definiu que o máximo que pode pagar por um lead é R$ 2,50, os melhores anúncios são os que tiveram o CPL abaixo deste valor.
Essa etapa dura de 7 a 14 dias.
Após os 14 dias começa o processo de análise.

Na segunda etapa é onde se pausa os anúncios que estão com o valor de LEAD acima da meta e aumenta a verba dos que estão com o valor abaixo da meta.

Roda os anúncios por mais 7 dias.

Aqueles que ficam com o valor de LEAD abaixo da meta, estão prontos para iniciar a fase 3 de escala.  Os que ficam acima da meta podem ser pausados.

Anúncio bom é anúncio que vende! (Juliano Torriani)

Você não pode esquecer um elemento importante que são as vendas.

Já aconteceu muito aqui comigo de fazer anúncios que os leads estavam abaixo da meta mas não estavam gerando vendas.

Em contrapartida alguns anúncios onde o valor dos leads estavam mais caros estavam gerando vendas.

Valor do lead baixo não quer dizer que é melhor ou pior, o que manda é o CPA.

Isso quer dizer que o que precisamos cuidar, dia após dia nas campanhas é o valor do CPA x Escala e manter somente as campanhas que estão gerando lucros para empresa.

Algumas vezes um anúncio está gerando muitos leads para a empresa, não converte na hora, mas durante as campanhas de e-mails semanais acabam convertendo.

Por isso a análise deve ser feita mensalmente e não só diariamente.

Passo a passo para criar as campanhas de aquisição

É necessário criar 3 campanhas.

Todas com o objetivo de conversão e otimizadas para LEAD.

Cada campanha vai ter N Conjuntos de Anúncios.

Cada conjunto de Anúncios vai ter 4 Anúncios.

O objetivo é identificar a melhor copy, melhor imagem e melhor público para anunciar.
C1 - Campanha 01 - Público Morno (Já Conhecem você)
Campanha para pessoas que conhecem você, visitaram seu perfil, acessaram seu site, se envolveram com sua página no Facebook, etc.

Para cada público criar um conjunto de anúncios e colocar o valor diário de R$ 10,00.

Essa campanha roda por aproximadamente 14 dias na primeira fase. Após esse período inicial de testes se inicia o processo de escala nas campanhas.  (Já vou falar sobre isso)

Esses são os públicos indicados para essa campanha.

 - Fãs da Página - 10,00
 - Se envolveu IG - 10,00
 - Se envolveu FB - 10,00
 - Visitou IG - 10,00
 - Visitou FB - 10,00
 - Acessou Site / Blog - 10,00
 - Visualizou 75% de Vídeos de Conteúdo - 10,00
Como você pode ver são públicos de pessoas que já interagiram com você ou sua marca.

E essa é a regra! Qualquer pessoa que interagir com algum conteúdo nas redes sociais, site, é um fã da página ou alguém  que visualizou 75% dos vídeos de conteúdo tem que receber anúncios para entrar na listra.

É desse público que vai sair a maioria das vendas.
Campanha 02 - Público Frio (Não conhecem você / Lookalike)
Começamos somente com 3 públicos, LL1% de Clientes, LL 1% de Fãs e LL 1% de Leads.

Esses são os públicos mais próximos aos públicos mais quentes para anunciar.

Utilize os mesmos modelos de anúncios que estão sendo testados na Campanha 01(acima) para identificar quais anúncios funcionam melhor para público frio

Depois de 14 dias, mantemos os melhores anúncios e começamos o processo de escala.

Fase 01 - 7 à 14 dias
LL 1% Clientes (10,00)
LL 1% de Fãs (10,00)
LL 1% de Leads. (10,00)

Fase 02
LL 2% Clientes - 10,00
LL 1% Leads - 10,00
LL 1% Acessou Site / Blog - 10,00
LL 1% Visitou IG - 10,00
LL 1% Visitou FB - 10,00

Nesta fase são utilizados somente os melhores anúcnios da fase 01 desta campanha e os anúncios vencedores na campanha 01.

Você pode criar mais conjuntos de anúncios seguindo a mesma ordem de importância da fase 02 indo de 2% até 10% para cada Lookalike.
Campanha 03 - Interesses (Público Frio)
Nesta campanha são utilizados Interesses relacionados com o avatar. Esse é um público que não conhece o especialista ainda por isso chamamos de público frio.

Os interesses são as páginas e os posts que as pessoas curtiram no Facebook. É possível segmentar para a maioria delas.

Não sabe qual interesse usar?

Que tipo de páginas a persona para quem você quer mostrar seus anúncios, curte no facebook? Pelo que ela se interessa no Facebook?

A dica aqui é usar o Audience Insights para encontrar e descobrir interesses.

Para garantir a melhor otimização e escala para os interesses que geram mais leads e vendas é necessário criar 1 Conjunto de Anúncios para cada Interesse.

Essa campanha recebe os anúncios vencedores do público morno e do público frio acima.

Entra no processo de Escala de leads, pois mostramos anúncios que já funcionaram bem para novos públicos.

Cada conjunto de anúncios começa com 10,00 e segue o processo de escala.

O passo a passo abaixo você vai executar para cada uma das campanhas.

Na parte de conjunto de anúncios você deve criar um conjunto para cada público testado.

     1. Criar uma nova campanha no Facebook com o Objetivo de  Conversões.

     2. No Conjunto de anúncios selecionar o tipo de conversão Lead (Cadastro em Português).

     3. Colocar o Budget de 10,00 por dia em cada conjunto de anúncios.

     4. Definir o público de acordo com cada uma das fases das campanhas.

     5. Lembrar de excluir quem já é Lead e quem já cliente.

     6. Seguir o processo de escala.
Escalando suas campanhas de Leads
Essa é uma grande dúvida. Como escalar as campanhas?

Existem inúmeras formas de escalar e cada profissional de tráfego faz de uma maneira diferente.

Eu só escalo campanhas que estão gerando vendas abaixo do valor de CPA MAX e é o que eu indico para você fazer.

Existem duas métricas básicas que devem ser analisadas para escalar as campanhas:

 - Custo por Lead (CPL)
 - Custo por Aquisição (CPA)

A primeira análise de todas é:

 - Quanto foi Investido x Quando Foi Faturado?

Você precisa ser um guardião dos seus investimento e saber quanto de retorno está tendo com as campanhas.

Esse é o primeiro cenário que você precisa analisar e saber como está. Antes de pensar em métricas mais complexas tenha em mente: Investi x e tenho que receber 2x.

Com esses dados partimos para a segunda etapa que é analisar as métricas de CPL e CPA para entender o cenário atual e o que pode ser feito para melhorar..

Quando compramos leads para lançamentos o parâmetro principal é o CPL. Neste caso a escala acontece nas campanhas que estão com o CPL abaixo do CPL Max definido.

Quando compramos leads para funil perpétuo o parâmetro / métrica muda. Agora é necessário analisar como está o CPA e se está dentro da meta.

IMPORTANTE:

 - Só escalar as campanhas com ROI Positivo;

Análise feita, você já entende qual as campanhas e conjuntos de anúncios estão performando melhor e sabe qual deve pausar e qual deve manter..

Vamos ver agora como escalar..
Escala Horizontal x Escala Vertical
Antes de falar como escalar vou te mostrar o que é cada um desses dois modelos, depois como você pode utilizar nas suas estratégias.

Escalando horizontalmente: Neste modelo você cria mais conjuntos de anúncios dividindo a verba com cada um deles. Para um investimento de R$ 1.000,00 por dia, por exemplo, ao invés de criar um conjunto de anúncios com 1.000 e ter diversos públicos, você deve criar mais conjuntos de anúncios com menos investimento em cada um e com um público apenas em cada.

Ex.:

 - 10 Conjuntos de anúncios com R$ 100,00/dia em cada.
 - 20 Conjuntos de anúncios com R$ 50,00 / dia em cada.

Esse tipo de escala segue a regra de encontrar novos públicos e colocar pouca verba para cada um deles.

Escalando Verticalmente: Neste ponto vamos adicionando mais verba ao conjunto de anúncios campeão ou nos conjuntos de anúncios até esse conjunto chegar na meta de investimento diária. Esse tipo de escala é colocar mais investimento nos mesmo públicos.

Seguindo o exemplo acima, você pode ter um ou no máximo dois conjuntos de anúncios. Se tivermos somente 1 conjunto vamos ter o valor de investimento de R$ 1.000,00 caso 2 investimento de R$ 500,00 em cada.

EM RESUMO:

• Horizontal criamos diversos grupos de anúncios.
• Vertical poucos grupos e aumentamos verba de investimento.

Qual a melhor forma de escalar?

Olhando a documentação de conversões do Facebook, temos a informação que o Facebook otimiza o pixel por conjunto de anúncios.

Desta forma se você tiver mais tempo, pode ir escalando verticalmente o mesmo conjunto de anúncios, que o Facebook vai otimizando o seu conjunto para encontrar mais pessoas.

O grande detalhe é o público, você deve ter um público interessante para isso e que tenha um bom tamanho.

Caso você precise investir com qualidade uma verba um pouco maior, a estratégia que melhor funcionou para mim foi a de escalar horizontalmente. Criando diversos grupos de anúncios com valores de investimentos menores. Isso garantiu a qualidade do público x escala.

A estratégia aqui é usar a inteligência do pixel, mesclando a escala horizontal com a escala vertical.

Você pode começar com a escala horizontal criando diversos conjuntos de anúncios com públicos diferentes e uma verba menor para cada conjunto.

Assim que forem acontecendo as conversões e o pixel ficar bem "aquecido", ou seja, entender o perfil das pessoas que convertem na sua campanha você cria uma nova campanha para um público mais amplo com mais de 3 milhões de pessoas, utilizando assim a inteligência do pixel para otimizar.
Rotina de Escala de campanhas
Seguindo as metas de Custo por Lead Máximo, você vai analisar as campanhas depois de aproximadamente 7 a 14 dias.

CAMPANHAS DENTRO DA META

São campanhas que estão com o CPL e/ou o CPA ABAIXO do valor máximo definido como meta.

Essas devem receber mais investimento. Para as campanhas que estão cumprindo as metas, você pode ir aumentando em 30% ao dia cada uma delas. Pode utilizar as regras do Facebook para isso. Assim você consegue ter mais retorno do investimento.

Não aumente muito o valor de uma única vez, pois o Facebook perde a otimização do pixel e com isso o valor do Lead aumenta. A regra aqui é aumentar gradativamente cuidando sempre da meta.

CAMPANHAS ACIMA DA META

São campanhas que estão com o CPL e/ou CPA ACIMA do valor máximo definido como meta.

Para estas campanhas você tem que analisar se é por causa de um momento ruim, analisando o CPL Vitalício, ou se realmente está ruim.

Se no vitalício ela tem um CPL dentro da meta, você pode manter a campanha ativa e reduzir um pouco o valor de investimento diário. Analisando novamente depois de 7 dias.

Caso a campanha mesmo no vitalício está com um CPL acima da meta, você deve pausar as campanhas.

ENCONTRE NOVOS PÚBLICOS

Neste momento você já tem alguns anúncios e públicos que estão funcionando bem. A ideia aqui é pegar os públicos de Lookalike de 2% a 10%, referente aos que estão com melhor conversão, e escolher o melhor anúncio para exibir a estes públicos.

Comece com um valor mais baixo e vá aumentando gradativamente sempre com base no CPL máximo.

Dentro da mesma campanha, duplique os Conjuntos de Anúncios e vá alterando o público e fazendo novos testes.

ALERTA:

Evite fazer teses de novos anúncios para públicos que você não sabe se convertem bem, teste novos anúncios para públicos que já estão gerando resultado. Ao encontrar novos anúncios, pode utilizá-los para novos públicos!
Sistema de vendas no Piloto Automático
Quando eu comecei essa série sobre como Dobrar ou Triplicar o lucro a minha idéia era de mostrar para meus seguidores uma forma diferente de gerar renda para seus negócios.

Ao longo dos últimos dias eu mostrei algumas estratégias mestres que são um passo a passo para você criar o seus sistema de vendas no Piloto Automático.

Sempre que falo automático não quero dizer que você não vai ter trabalho e sim que com as estratégias certas esse sistema vira uma máquina de vendas.

Hoje você aprendeu como alimentar essa máquina.
Como gerar leads para essa máquina todos os dias.

Vamos fazer um resumo de tudo que Você aprendeu até agora

Lição 01: Te mostrei um sistema de vendas no que foi testado por mim e por diversos mentores que te ajuda a ter previsibilidade, mais lucros e menos riscos.

Lição 02: Você entendeu a importância de ter uma esteira de produtos e como isso vai te ajudar a ter o dobro de lucro e até o triplo vendendo para os mesmos clientes ou vendendo novos públicos para a mesma lista.

Lição 03: Te mostrei que atrair as pessoas para lista pelo motivo errado pode fazer um negócio falir. Também te ensinei como criar a isca digital alinhada com sua mensagem para atrair as pessoas certas.

Lição 04: Hoje você aprendeu sobre tráfego e como gerar leads para sua máquina de vendas.

Você notou que é um passo a passo..

E tem ainda a Lição 05 onde vou mostrar o que fazer com os leads que você está gerando. Vou te mostrar uma forma de gerar ainda mais lucro, todas as semanas, através de estratégias de gestão de lista de e-mails.

Eu sei que isso não é TÃO simples assim de implementar e colocar em prática no seu negócio. Afinal são vários conceitos novos que você aprendeu até aqui nessa série.

Desde 2007 eu dedico boa parte do meu tempo em aprender e validar estratégias de tráfego e vendas pela internet. Buscando sempre novas formas de vender e gerar lucros para empresa.  

Foi por isso que eu decidi criar um grupo, junto com meu sócio André Cia exclusivo para algumas pessoas que querem saber como colocar em prática esse método e ser acompanhado de perto por nós.

É muito comum você ouvir conselhos do tipo: Manda e-mail para sua lista que vende.

Eu entendo que eu alguns casos isso funciona, mas não é replicável. Outra para qual lista você vai mandar e como você criou essa lista?

Não é só enviar e-mail…

Existe uma estratégia, extremamente SIMPLES de ser implementada, que você pode executar nos próximos dias, sem obrigatoriamente ter um produto pronto ou algo do tipo. A meta é criar campanhas via e-mail e não somente enviar e-mail.

Mas eu só vou ensinar isso na PRÓXIMA lição.

Eu vou te pedir para esperar só mais um pouco.

Então, até a Próxima. :)

Ps.: Se você quer escala e lucro no mercado digital você precisa ter acesso a novas formas de vender.

Está mais caro captar novos leads, o número de abertura  tem caindo e levando junto o lucro. E não, a solução não é acabar com os emails e debandar para o manychat. Afinal de contas, muita gente já o usou.

E quando muitos usam, a eficiência de marketing (e o poder de conversão) diminuem!

Lançamentos, Perpétuos, Webinários não performam tão bem como antes.

E a principal causa - Estamos em 2018, usando as mesmas estratégias de 2015 ou 2016, e os seus leads já conhecem essa estratégia de antes.

As soluções que existem hoje, nem sempre cabem nas despesas...

# Treinamentos "bons" são caros, estão na casa dos 5 mil reais, e geralmente estão desatualizados.

# Acesso as Mentorias ou Grupos de MM, que detêm informação atualizada, saem entre R$ 15.000 até mais de R$ 100.000,00.

# Contratar alguém que esteja atualizado para entrar no seu processo custa geralmente parte do seu negócio.

Quando Robert Kiosaki escreveu Pai Rico, Pai Pobre ele cunhou um termo chamado "CORRIDA DE RATOS."

A corrida pela sobrevivência.

E hoje, a maioria esmagadora dos infoprodutores está nessa corrida!

Basta um mês com um número baixo de vendas ou alguns bloqueios de conta no Facebook e fim de jogo.

Fim da Corrida.

Mas e se não estivessem…

E se esses Infoprodutores tivessem acesso a campanhas diferentes de vendas que não estão massificadas no mercado e ainda ganharem acesso a grupos fortes?

E se eles, pagassem uma vez apenas por um treinamento e tivessem algo ainda melhor que atualização mensal…

Se todos os meses aprendessem novas formas de:

Vender pela internet.
Aumentar seu tráfego.
Criar novos produtos.
Aproveitar oportunidades de mercado.
Vender mais vezes para os seus clientes.

Isso seria interessante para você.

É exatamente isso que vamos te ajudar a colocar em prática no seu negócio através do nosso mais novo GRUPO

INNER CIRCLE

Vou te falar mais sobre isso na próxima lição, mas se você ficou realmente interessado, eu preparei algo MUITO especial.
Está curtindo essa série?
Comente abaixo o que você aprendeu até aqui e como você vai usar isso no seu negócio!
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